domingo, 24 de abril de 2016

Olhar para Dentro





Deus!

Estou com medo de olhar para dentro de mim. Estou com medo de encontrar erros e ter que corrigi-los, de tornar a consciência sensível e de pôr pensamentos novos no lugar dos velhos. Estou com receio de tomar contato comigo mesmo e de colocar-me contra o que é negativo.

Esse temor, Pai, não é apenas o de olhar-me por dentro, mas o da transformação, da correção, do controle, da verdade, das mudanças. Mas, como o tempo passa, e preciso cuidar de mim, a falta desse olhar me aperta e me mostra ser irresponsável, por deixar de fazer o que mais me ajudaria.

Por isso, agora, com o pensamento em Ti, ganho coragem e vou examinar muito bem a minha situação e me preparar para viver mais feliz. Ajuda-me, Senhor, nesse intento, para eu não vacilar.

Obrigado, Deus muito obrigado.


Livro: Fortalecimento | Preces | Lourival Lopes | Editora Otimismo | Página 66

Nenhum comentário: