sábado, 1 de abril de 2017

Prece para Afastar os Maus Espíritos



17 - Prece

Em nome de Deus Todo-Poderoso, que os maus Espíritos se afastem de mim e que os bons me sirvam de proteção contra eles!

Espíritos nocivos, que inspiram aos homens maus pensamentos, Espíritos trapaceiros e mentirosos, que os enganam, Espíritos zombeteiros, que brincam com a credulidade deles, eu os afasto com todas as forças de minha alma e ficho os ouvidos às sugestões que trazem, mas peço para vocês a misericórdia de Deus.

Bons Espíritos que generosamente me assistem, deem-me a força para resistir à influência dos maus Espíritos e os esclarecimentos necessários para que eu não seja enganado por suas artimanhas. Preservem-me do orgulho e da vaidade, afastem do meu coração o ciúme, o ódio, a maldade e todo sentimento contrário à caridade, pois eles são sempre portas abertas aos maus Espíritos.



O Evangelho Segundo o Espiritismo | Allan Kardec | Por Claudio Damasceno Ferreira Junior | Capítulo 28 | Coletânia de Preces Espíritas | Página 296

Nenhum comentário: