sexta-feira, 8 de julho de 2016

Compromisso de Melhoria




Deus!

Não é justo continuar como estou. Sempre chega o momento de assumir um compromisso, de prometer a si mesmo dar bom sentido à vida e de pôr em marcha um plano de melhoria do comportamento.

Soa dentro de mim, bem alto, o alarme para melhor pois, para isso, fui feito por Ti. Sendo justo e bom, Tu não me darias esta vida se eu não tivesse condições de fazê-la digna, obtendo meios de amar e progredir. Essa forte convicção me torna disposto a refazer o que for preciso, compreender melhor o que me cerca e evoluir nos bons pensamentos e ideais.

A vida me pede honrar esse compromisso, exalta-me a consciência e me faz tudo ver com mais bondade e alegria.

Obrigado, Deus, muito obrigado!

Livro: Fortalecimento | Preces | Lourival Lopes | Editora Otimismo | Página 70

Nenhum comentário: