quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Ante os Erros



Deus!

Ensina-me a não errar. Tenho necessidade de aprimorar o meu ser e de desenvolver maior consciência de mim mesmo.

Sou, dia de Ti, como a massa que, uma vez trabalhada pelas Tuas mãos, toma forma e beleza incomparável. Sabendo disso, disponho-me a aceitar as inspirações que me mandas para agir corretamente e para pôr os indicadores da vida na linha positiva.

Converte, ó Deus, os meus erros em acertos, em fontes de progresso, em experiências que sou e o que posso ser. Eu sei que, com fortalecimento interior, formarei sadias esperanças e firmarei meu caráter no bem e nas boas alegrias.

Toca o meu coração, ó Pai, quando eu estiver em erro, e faze-me lembrar de me emendar.

Obrigado, Deus, muito obrigado!


Livro: Fortalecimento | Preces | Lourival Lopes | Editora Otimismo | Página 40

Nenhum comentário: